Afirmações Positivas. Até onde elas nos Ajudam ou nos Escravizam?

 

Olá… Meu nome é George Lucena e estou aqui para conversarmos um pouco sobre: Afirmações Positivas. Até onde elas nos Ajudam? Até onde elas nos Escravizam?

“A cada dia e de todas as maneiras, eu estou melhor, melhor e melhor”.

Este e outros tipos de afirmações nos ajudam ou nos escravizam? Em que situações elas podem realmente nos motivar?

 

Esta e tantas outras frases e afirmações que eventualmente repetimos mentalmente ou mesmo literalmente, realmente colaboram para a nossa libertação ou mesmo nosso crescimento pessoal?

No mundo ocidental em geral, o valor e a utilidade das afirmações no sentido de afetar as condições físicas, mentais ou materiais das pessoas têm sido muito mal interpretados.

Meras afirmações de Saúde e Riqueza não atrairão essas tão desejáveis coisas a um ambiente onde elas não existam potencialmente ou ao menos em ambientes que não reúnam as condições delas se manifestarem. Afirmações falsas ou infundadas não só são inúteis como também prejudiciais a quem delas faz uso.

A DOR e a NECESSIDADE MATERIAL não são algo que possam ser eliminadas de nossas vidas por afirmações como se fossem condições não autorizadas pela natureza. Elas sempre terão alguma causa e alguma razão para se manifestarem.

A DOR e a NECESSIDADE MATERIAL como manifestações em resposta a alguma condição física decorrente a alguma doença ou a alguma condição indesejada são perfeitamente naturais e lógicas.

Não são a DOR ou a NECESSIDADE MATERIAL, mas as suas causas que devem ser consideradas como condições indesejáveis.

A doença ou qualquer condições anormal da mente ou do corpo não podem ser afastadas pela simples afirmação de sua inexistência.

A pobreza, o fracasso nos assuntos materiais e de negócios, não podem ser amenizados pela afirmação de que não existem, que são coisas imaginárias, a serem varridas da consciência e eliminadas da mente pela sua negação de que ali se encontram.

Precisamos tirar da mente  as interpretações e conceitos errados sobre as afirmações.

Minha proposta é que enxerguemos as causas e não os seus efeitos. Devemos atuar e focar na resolução destas causas e assim buscarmos as reais condições que nos permitam remodelar nossas afirmações e assim podermos atingir, sem frustrações, os nossos reais objetivos.

Você tem algo a falar sobre Afirmações Positivas? Comente… Deixe a sua opinião… 

Tenho certeza que temos (TODOS) algo a colaborar e contribuir.

Atenciosamente,

George Lucena


Clique no botão abaixo para ser um dos primeiros

a ser informado sobre NOVAS POSTAGENS!

CADASTRE-SE AQUI


Sua Avaliação deste Artigo é MUITO IMPORTANTE para que possamos SEMPRE melhorar a qualidade de nossas Publicações.

Profundidade do Artigo
1
Qualidade deste Artigo
1
Utilidade deste Artigo
1
Média
  Carregando, por favor aguarde yasr-loader

Visite nossa Fanpage


Deixe um comentário

avatar
  
smilegrinwinkmrgreenneutraltwistedarrowshockunamusedcooleviloopsrazzrollcryeeklolmadsadexclamationquestionideahmmbegwhewchucklesillyenvyshutmouth
Foto e arquivos de imagem
 
 
 
Arquivos de Áudio e Vídeo
 
 
 
Outros tipos de arquivos
 
 
 
  Inscrição  
Notificação de